sábado, 20 de fevereiro de 2016

COMUNICADO: Show Cancelado !

      O Evento que seria realizado na noite de Hoje(20), no "Bar do Teteu" na Cidade de Felipe Guerra, foi cancelada pelo o falecimento das duas conterrâneas do nosso Município. O Show com o Grupo "Acústico C3" da cidade Caraubas foi remarcado para o próximo sábado (27), aonde contaremos com muita música ao vivo, apartir das 19:00hs. 


      Atenciosamente; 



  Vinícius Valentim & Teteu
Organizadores.



domingo, 14 de fevereiro de 2016

Prefeito Haroldo Ferreira segue sua política de respeito e valorização aos servidores.


O prefeito municipal de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira segue mantendo em prática sua política de respeito e valorização aos servidores públicos municipais que nas antigas gestões conviveram com as constantes incertezas quando o assunto era receber seus salários. Desta feita, cumprindo seu papel de gestor organizado e compromissado com as obrigações municipais, efetuou-se ontem (11), através de sua equipe financeira o pagamento de 60% referente ao 13º salário aos aniversariantes do mês de Janeiro do corrente ano.

Nunca é de mais lembrar que, a prefeitura municipal de Felipe Guerra, durante a gestão “Construindo e Inovando” vem pontualmente zelando pelo pagamento em dia aos seus colaboradores.  

FONTE: ASSCOM DO GOVERNO MUNICIPAL

Dois indivíduos numa motocicleta tentaram matar outro no Vingt Rosado em Mossoró


A ocorrência foi registrada pela Central de Operações da polícia militar, no inicio da noite de hoje, 13 de fevereiro, na Rua do Canal, na segunda etapa do Conjunto Vingt Rosado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 


A policia foi ao local e recebeu a informação que dois indivíduos numa motocicleta tentaram matar "Yoche Rodrigues da Silva Sabino", de 18 anos de idade, mas não conseguiram informação sobre a motivação e nem os possiveis acusados. 

Yoche foi atendido pela equipe de uma Unidade do Samu que o conduziu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.


Segundo informações ele apresentava uma perfuração transfixante no ombro, outro no abdomen, mas aparentemente não corre riscos de morrer.

Fonte: Portal O Câmera




Dilma: Lula está sendo objeto de grande injustiça

20140902114347_cv_INACIOdilmalula1_gde

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (13) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo objeto de “grande injustiça”. Ela defendeu seu antecessor durante o mutirão de combate a focos do mosquito Aedes aegypti, vetor da zika, dengue e chikungunya, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Acho que o presidente Lula está sendo objeto de grande injustiça. Respeito muito a história do presidente Lula. Tenho certeza de que esse é um processo que será superado, porque acredito que o país, a América Latina e o mundo precisam de uma liderança com as características do presidente Lula”, afirmou Dilma.

Ministro defende opção de aborto em caso de fetos com microcefalia

ministro323
O ministro da Cultura, Juca Ferreira, participou neste sábado (13) da ação contra o Aedes aegypti em Rio Branco, capital do Acre. Durante coletiva, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Praça da Juventude, no bairro Cidade Nova, ele defendeu a opção de aborto em caso de fetos com microcefalia. “Não podemos obrigar uma mãe a ter um filho com microcefalia”, declarou
O ministro ressaltou que essa é a opinião pessoal dele sobre o assunto. “Acho que essa rigidez sobre o aborto tem que ser revista. Eu, pessoalmente, sou favorável a uma revisão para que a mulher possa optar por fazer ou não, mas isso é uma posição pessoal minha e não do governo federal. Não há nenhum posicionamento oficial sobre o assunto”, esclareceu.

Servidores públicos querem inclusão na pauta de votação do Congresso

Praticamente finda a campanha salarial de 2015 — apenas nove carreiras ainda discutem detalhes para a assinatura de acordos no Ministério do Planejamento —, os servidores públicos federais mudam o foco do Executivo para o Congresso Nacional, em busca de todo tipo de benefícios. A intenção é pressionar os parlamentares para que incluam na pauta antigos projetos de interesse da categoria, que tramitam na Câmara e no Senado.
De acordo com o Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), há pelo menos nove propostas que favorecem diretamente o funcionalismo e seis que ameaçam direitos adquiridos. A maioria representa custo aos cofres públicos. As duas principais terão impacto mínimo projetado pelo Tesouro Nacional de R$ 6,1 bilhões anuais.

Vereador do PSB vai assumir comando estadual do PRB

bispo_francisco

O vereador natalense Bispo Francisco de Assis também desembarcará do PSB. Candidato à reeleição, ele assumirá o comando estadual do PRB, assim que for aberta a janela partidária.

Caruaru: moradores registram chuva de granizo

granizomao

Moradores registraram chuva de granizo na tarde deste sábado (13) em Caruaru, no Agreste pernambucano. O universitário Daniel Reinan mora no Bairro Petrópolis e afirmou que nunca havia visto o fenômeno antes. “Foi uma surpresa, é incomum de se ver”.
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) informou que a região está muito quente e a chegada de um sistema com muita umidade pode ter provocado nuvens convectivas. “Elas têm desenvolvimento vertical que, consequentemente, podem provocar granizo” disse a meteorologista Aparecida Fernandes. A previsão da Apac para Caruaru e região neste fim de semana é de chuva fraca a moderada.