sábado, 5 de agosto de 2017

Neymar agora é do Paris Saint-Germain

agora é

O Paris Saint-Germain finalmente oficializou nesta semana a milionária contratação de Neymar. O atacante brasileiro de 25 anos firmou acordo com os franceses até 30 de junho de 2022. Em seu site oficial, o PSG revelou que o astro vestirá a camisa 10, antes usada pelo argentino Pastore.
A apresentação de Neymar será no sábado, às 10h45 (de Brasília), no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris, antes da partida de estreia do PSG no Campeonato Francês, contra o Amiens, marcada para às 12h (BR).

Peso no Bolso!

liquigas

A Petrobras está reajustando o preço do gás de cozinha. O aumento médio é de 6,9% para o gás liquefeito de petróleo vendido em botijões de até 13kg. O comunicado foi enviado ao mercado no início da tarde desta sexta-feira (4). Na semana passada, a estatal elevou o preço do gás para uso industrial e comercial.
A revisão de preços segue a política adotada em junho. O reajuste entra em vigor à meia-noite. O aumento da Petrobras é aplicado na refinaria. O repasse para o consumidor depende do que será praticado por distribuidoras e revendedores, mas a estatal antecipa um cálculo que projeta elevação de R$ 1,29 por botijão.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Deputadas cobram ampliação de efetivo policiais no interior do RN

As deputadas Cristiane Dantas (PCdoB) e Márcia Maia (PSDB) estão preocupadas com a situação de insegurança no interior do Rio Grande do Norte. Com os crimes constantes, as parlamentares apresentaram requerimentos pedindo a ampliação do policiamento em cidades do interior e também a disponibilização de motocicletas para o trabalho dos policiais militares.
Segundo a deputada Cristiane Dantas, o município de Itaú está com problemas no patrulhamento e a população tem ficado vulnerável à ação de criminosos. Por isso, ela apresentou requerimento direcionado à secretária de Segurança do Estado Sheila Freitas, e ao comandante da PM, coronel André Azevedo, solicitando o aumento do efetivo policial e aquisição de duas motocicletas e uma viatura para o trabalho dos profissionais.
A falta de segurança é um dos problemas enfrentados pelos moradores do município de Itaú. Os comerciantes não se sentem mais seguros em manter seus estabelecimentos abertos, pois, constantemente, são vítimas de assaltos. A população não se sente tranquila, seja durante o dia ou à noite”, justificou Cristiane Dantas.

Luiz Melodia morre aos 66 anos, em decorrência de câncer de medula

download

O cantor, compositor e músico carioca Luiz Carlos dos Santos, o Luiz Melodia, morreu na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ), aos 66 anos, em decorrência de complicações de um câncer que atacou a medula óssea. Melodia morreu na madrugada de hoje, 4 de agosto, por volta das cinco horas da manhã. A informação foi confirmada ao colunista musical do G1 por Renato Piau, guitarrista que tocou com Melodia, após ligação para a família do artista. Melodia chegou a fazer um transplante de medula óssea e resistiu ao procedimento, mas não vinha respondendo bem à quimioterapia. O câncer voltou e o estado de saúde de Melodia se agravou bastante ontem. O artista estava internado no hospital Quinta D’Or.
Ele cantava que o nome dele era ébano na música que defendeu no festival Abertura, exibido pela TV Globo em 1975. Na certidão de nascimento, o nome era Luiz Carlos dos Santos. Mas o Brasil o conhecia mesmo pelo nome artístico de Luiz Melodia. Nascido em 7 de janeiro de 1951 no morro do Estácio, o bairro da cidade natal que ele cantou poeticamente em um dos sambas mais conhecidos do repertório gravado a partir da década de 1970, Luiz Melodia saiu de cena hoje em decorrência de complicações de um câncer de medula óssea conhecido cientificamente como mieloma múltiplo, mas fica eternamente em lugar de honra na história da música brasileira.

Aeroporto de Brasília ganha movimento extra após a votação que salvou Temer

DGZl53NXoAAf5Rg

Rosalba ressurgiu das cinzas.

Ao deixar o governo em 2014 com baixo índice de aprovação, Rosalba Ciarlini (PP) parecia ter enterrado sua carreira política. No entanto, o tempo passou e ela se recuperou. Hoje prefeita de Mossoró, a ex-governadora não só recuperou a popularidade no município como tem conseguido fazer uma gestão de destaque, mesmo diante da crise. Rosalba ressurgiu das cinzas.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Novas viaturas são entregues pela Prefeitura de Mossoró para reforçar Guarda Civil e Trânsito

entrega-viaturas-e1501862406457

A Prefeita Rosalba Ciarlini entregou na tarde desta quinta-feira (3), 22 viaturas para reforçar a segurança das escolas, unidades básicas de saúde, além de incremento para a frota de trânsito do município e demais dispositivos. O anúncio foi feito na praça Cícero Dias, do Teatro Municipal Dix Huit-Rosado.
Nós temos que fazer a nossa parte. E é assim, intensificando esse trabalho preventivo, de fiscalização e vigilância que vamos continuar. Vamos avançar ainda mais e aqui deixo o meu reconhecimento ao trabalho fundamental dos agentes de trânsito e guardas civis”, discursou Rosalba.